Por definição, sou uma pessoa sem paciência. Às vezes, ela até fica um pouco perto de mim, mas geralmente, ela vai embora rapidinho... E eu fico sozinha!
Sozinha no meio de gente que reclama porque tem, no meio de gente que reclama porque não tem, porque quer, porque não quer, porque nao fez, porque deveria ter feito.
Fico entre pessoas que acham que podem fazer tudo o que quiserem, sem pensar se com isso, estão incomodando as outras pessoas. E o que é pior... Acham isso normal! E incomodam... como incomodam...
E eu fico quieta, quieta, quieta... até que um belo dia eu acordo com menos paciência do que o habitual e então, CHEGA!!!!!!! preciso desabafar, dizer tudo que está entalado na minha garganta e que não me faz bem.
A pergunta que fica, é: "É pecado não ter paciência???" Quem sabe um dia, eu acho a resposta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Somos feitos de emoções, algumas nos fazem rir outras nos fazem chorar, mas todas tem seu espaço dentro de um poço de emoções que somos nós........
ResponderExcluirBJ......Te Amo
Paciência é uma virtude, ter paciência é como não sentir sede em um deserto, você só vai ver a diferença quando estiver na situação que realmente precisar de paciência e não conseguir ter.
ResponderExcluir