sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amor

Estes dias, estou muito sentimental... mais do que eu já sou...rsrsrs
queria falar de amor, queria falar do meu amor, queria falar pro meu amor, mas não existem palavras que consigam expressar tudo o que eu sinto...
mas, existe um poema do Vinicius de Moraes, que expressa um pouquinho esse amor... lá vai!

Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

Dudi, te amo de montão! Sexta-feira cheia de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário